Unimontes,Capes

sábado, 31 de março de 2012

Fazendo a diferença!
A E.M. Jair de Oliveira participou da gincana das escolas municipais do Grande Santos Reis, evento realizado pela prefeitura de Montes claros, em 31/03/2012 e teve atuação brilhante.

Os alunos conseguiram o 1º lugar no torneio de futsal;
O 2º lugar na captação de garrafas pet para reciclagem;
O 1º lugar na tarefa surpresa, onde apresentaram uma quadrilha muito animada e jovial, comandada pela professora Juliana.
A Professora Leila coordenou o grupo de professores, Inês, Viviane, Cláudia, Nice e Helder, que cantou muito bem, a paródia com o tema Reforma Ortográfica.
Os alunos encenaram com competência a peça "Paixão de Cristo".


Somados os pontos de todas as tarefas A Escola M. Jair de Oliveira alcançou o PRIMEIRO LUGAR GERAL, levando os alunos e funcionários ao delírio total na comemoração da vitória.
Valeu pessoal!
 Essa é a nossa escola. Onde se trabalha sério para colher frutos saudáveis.
Os acadêmicos do PIBID estiveram presentes auxiliando na realização das tarefas e vibrando junto a cada vitória obtida.
O projeto Um Computador Por Aluno não é, ainda, realidade na nossa escola. Estes foram apresentados aos alunos que ficaram apaixonados e agora, aguardam ansiosos pela realização do projeto.
Vejam as fotos:























 









A conquista do primeiro lugar implica, principalmente, no sentimento de pertencimento que os alunos desenvolvem com a escola. Isso nos deixa felizes e sinaliza que estamos no caminho certo.

Marly Vieira


Um comentário: