Unimontes,Capes

sábado, 31 de março de 2012

A paródia apresentada na gincana:
Claudinho e Buchecha ( Fico assim sem você)

Fico assim sem saber

Plateia sem acento, reforma ortográfica
Sou eu, assim sem saber
Ideia sem agudo,
Contrarregra sem o hífen
Sou eu, assim sem saber...

Por que é que tem que ser assim?
Esse estudo não tem fim
Eu quero a todo instante, entender a tal reforma
Ninguém vai poder escrever por mim...

Linguiça sem o trema
Voo sem circunflexo
Sou eu, assim sem saber...

Tô louco pra te entender
Tô louco pra te por nas mãos
Com ou sem acento
Eu quero estar dentro e deixar tanta complicação...


Por que é que tem que ser assim?
Esse estudo não tem fim
Eu quero a todo instante, entender a tal reforma
Ninguém vai poder escrever por mim...

Eu não existo sem te entender
O tal do hífen é meu pior castigo
Estudo tanto pra te entender
 Mas a gramática tá de mal comigo
Por que?
Porque...



Nenhum comentário:

Postar um comentário